top of page

Real cricket 22 APK unlimited money: como usar o APK para ter dinheiro ilimitado no jogo de críquete



Soul Knight APK Todos os personagens: um guia para desbloquear e jogar com todos os heróis do jogo




Se você é fã de jogos roguelike, provavelmente já ouviu falar cavaleiro da alma, um jogo de rastreador de masmorras em ritmo acelerado que tem mais de 50 milhões de instalações em dispositivos Android e iOS. Neste jogo, você pode escolher entre uma lista diversificada de personagens, cada um com suas próprias estatísticas, habilidades e armas, e explorar masmorras geradas aleatoriamente, cheias de inimigos, armadilhas e tesouros. Você também pode criar suas próprias armas, armaduras e itens usando materiais coletados no jogo.


Uma das características mais atraentes de Soul Knight é a enorme variedade de personagens com os quais você pode jogar. Existem atualmente 26 personagens jogáveis no jogo, divididos em quatro categorias: Comum, Raro, Especial e Lendário. Cada personagem tem um estilo de jogo diferente, nível de dificuldade e conjunto de habilidades que podem afetar seu desempenho e diversão no jogo. No entanto, nem todos os personagens estão disponíveis desde o início. Alguns deles exigem que você gaste joias ou dinheiro real para desbloqueá-los.




soul knight apk all characters




Se você quiser experimentar tudo o que Soul Knight tem a oferecer, desbloqueie todos os personagens do jogo. Isso não apenas lhe dará mais opções e flexibilidade na escolha de seu herói, mas também permitirá que você acesse mais conteúdo, recursos e recompensas no jogo. Por exemplo, alguns personagens têm skins, buffs, estátuas e artefatos exclusivos que podem melhorar sua jogabilidade. Alguns personagens também têm interações especiais com outros personagens ou NPCs que podem desvendar segredos ou ovos de páscoa no jogo.


Felizmente, existe uma maneira de desbloquear todos os personagens em Soul Knight sem gastar dinheiro. Tudo o que você precisa fazer é baixar e instalar o Cavaleiro das Almas APK com todos os personagens desbloqueados. Esta é uma versão modificada do jogo original que dá acesso a todos os personagens do jogo gratuitamente.Você também pode desfrutar de outros benefícios, como gemas ilimitadas, energia, moedas e saúde. Você pode baixar o APK do Soul Knight com todos os personagens desbloqueados neste link: [Soul Knight APK All Characters](^1^).


Neste artigo, daremos a você uma visão geral dos personagens de Soul Knight, como desbloqueá-los usando joias ou dinheiro real e algumas dicas e truques para jogar com diferentes personagens do jogo. No final deste artigo, você será capaz de escolher o melhor personagem para seu estilo de jogo e preferência, aumentar o nível de seus personagens e atualizar suas habilidades e armas, e usar os buffs, estátuas e artefatos específicos do personagem no jogo. Vamos começar!


Visão geral dos personagens em Soul Knight




Como mencionado anteriormente, existem 26 personagens jogáveis em Soul Knight, divididos em quatro categorias: Comum, Raro, Especial e Lendário. Cada personagem tem um conjunto diferente de estatísticas, habilidades e armas iniciais que afetam seu desempenho e nível de dificuldade no jogo. Alguns personagens também têm habilidades ou efeitos únicos que os destacam dos outros.


A tabela abaixo mostra um resumo das estatísticas, habilidades, armas iniciais e preços de cada personagem em Soul Knight. Os valores de saúde, armadura, energia, chance crítica, dano corpo a corpo são estatísticas iniciais (com os valores atualizados entre parênteses). Os valores para recarga e duração da habilidade estão em segundos. Os preços são em gemas ou dólares americanos.



Personagem


Categoria


Saúde


armaduras


Energia


Chance crítica


Dano corpo a corpo


Habilidade


Recarga de habilidade


Duração da habilidade


arma inicial


Preço


Cavaleiro


Comum


5 (8)


5 (8)


200 (220)


0%


2 (3)


Dual Wield: Dispara duas armas simultaneamente sem consumir energia.


6 (4)


3 (5)


Pistola


Livre


Por conta própria


Comum


3 (6)


3 (6)


180 (200)


10% (20%)


2 (3)


Dodge: Rola para frente e se torna invencível por um curto período de tempo. Aumenta a chance crítica para o próximo ataque.


1.5 (1)


N / D


pistola do ladino


Livre


Mago


Comum


3 (6)


0 (0)


220 (240)


0%


2 (3)


Míssil Mágico: Dispara uma barragem de mísseis teleguiados que causam dano mágico.


4.5 (3.5)


N / D


Cajado Mágico


Livre





















Assassino


Comum


4 (7)


3 (6)


180 (200)


5% (10%)


2 (3)


Dark Blade: Lança uma lâmina escura que causa dano e perfura os inimigos. A lâmina retorna ao Assassino após atingir uma parede ou um inimigo.


4 (3)


N / D


Adaga do Assassino


Livre


Alquimista


Cru


4 (7)


3 (6)


200 (220)


0%


2 (3)


Poção Gasosa: Lança uma poção que cria uma nuvem de gás venenoso que danifica e retarda os inimigos.


5.5 (4.5)


N / D


Dardo Envenenado


2.000 gemas ou US$ 0,99


Padre


Cru


3 (6)


0 (0)


200 (220)


0%


2 (3)


Pulso de Cura: Cura o Sacerdote e aliados próximos em 2 pontos de vida. Também remove efeitos negativos como veneno, fogo e congelamento.


8 (6)


N / D


Cajado do Sacerdote


2.000 gemas ou US$ 0,99






















Dicas e truques para jogar com personagens diferentes em Soul Knight




Agora que você tem uma visão geral dos personagens em Soul Knight, você pode estar se perguntando como jogar com eles de forma eficaz e eficiente. Aqui estão algumas dicas e truques para jogar com diferentes personagens em Soul Knight:


Como escolher o melhor personagem para seu estilo de jogo e preferência?




O melhor personagem para você depende do seu estilo de jogo e preferência. Alguns jogadores podem preferir personagens com alta capacidade de dano, enquanto outros podem preferir personagens com alta capacidade de sobrevivência ou utilidade. Alguns jogadores podem gostar de personagens com habilidades simples e diretas, enquanto outros podem gostar de personagens com habilidades complexas e versáteis. Alguns jogadores podem preferir personagens com níveis de dificuldade fácil ou moderado, enquanto outros podem se desafiar com personagens com níveis de dificuldade difícil ou muito difícil.


Para escolher o melhor personagem para você, você deve considerar os seguintes fatores:



  • As estatísticas do personagem, como saúde, armadura, energia, chance crítica e dano corpo a corpo. Essas estatísticas afetam o quão durável, poderoso e eficiente o personagem é em combate.



  • A habilidade do personagem, como seu efeito, recarga, duração e atualização. A habilidade é a principal característica do personagem e determina como o personagem se comporta em diferentes situações.



  • A arma inicial do personagem, como seu tipo, dano, custo de energia, precisão, alcance, cadência de tiro, tempo de recarga, capacidade de projéteis e efeitos especiais. A arma inicial é a arma com a qual o personagem começa em cada corrida e pode ser uma arma de backup confiável ou uma arma primária poderosa.



  • A categoria do personagem, como comum, raro, especial ou lendário. A categoria indica o quão raro e único o personagem é no jogo e o quão difícil é desbloqueá-lo.



  • O preço do personagem, como joias ou dinheiro real. O preço reflete o quão valioso e desejável o personagem é no jogo e quanto esforço ou dinheiro é necessário para adquiri-lo.



  • A preferência pessoal do jogador, como seu gênero favorito, tema, design ou personalidade do personagem. A preferência pessoal é subjetiva e varia de jogador para jogador.

Uma boa maneira de descobrir qual personagem combina mais com você é experimentá-los você mesmo. Você pode usar o APK Soul Knight com todos os personagens desbloqueados para testar cada personagem em diferentes modos e masmorras. Você também pode assistir a vídeos ou ler guias de outros jogadores que tenham experiência com diferentes personagens. Você também pode pedir opiniões ou recomendações de outros jogadores que compartilham seu estilo de jogo ou preferência.Como aumentar o nível de seus personagens e atualizar suas habilidades e armas?


Para aumentar o nível de seus personagens e atualizar suas habilidades e armas, você precisa coletar joias e materiais no jogo. Gemas são a principal moeda em Soul Knight e podem ser usadas para comprar itens em lojas, abrir baús ou portas, contratar mercenários ou seguidores, atualizar seu jardim ou oficina ou aumentar o nível de seus personagens. Você pode obter joias matando inimigos, quebrando potes ou caixotes, completando missões ou conquistas, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real. Os materiais são usados para criar ou atualizar armas, armaduras ou itens em sua oficina.Você pode obter materiais abrindo baús, quebrando potes ou caixotes, completando missões ou conquistas ou comprando-os com pedras preciosas ou dinheiro real.


Para aumentar o nível de seus personagens, você precisa ir para a sala de estar em seu lobby e falar com o NPC chamado Sir Moustache. Ele oferecerá a você a opção de aumentar o nível de seus personagens usando joias. Cada personagem tem 10 níveis e cada nível custa 1.000 gemas. Aumentar o nível de seus personagens aumentará suas estatísticas e, às vezes, desbloqueará novas habilidades ou efeitos. Por exemplo, aumentar o nível do Cavaleiro aumentará sua saúde, armadura e energia e desbloqueará a habilidade de empunhar qualquer arma no nível 5.


Para atualizar suas habilidades, você precisa ir para a Skill Room em seu lobby e falar com o NPC chamado Engineer. Ele oferecerá a você a opção de atualizar suas habilidades usando joias. Cada habilidade tem 5 níveis e cada nível custa 2.000 gemas. Atualizar suas habilidades melhorará seus efeitos e, às vezes, reduzirá seus tempos de espera ou aumentará suas durações. Por exemplo, atualizar a habilidade do Ladino aumentará sua chance crítica após esquivar e reduzirá o tempo de recarga de sua habilidade.


Para atualizar suas armas, você precisa ir ao Workshop em seu lobby e falar com o NPC chamado Smith. Ele oferecerá a você a opção de atualizar suas armas usando materiais. Cada arma tem 5 níveis e cada nível requer diferentes tipos de materiais, dependendo do tipo de arma. Atualizar suas armas aumentará o dano e, às vezes, desbloqueará novos efeitos ou habilidades. Por exemplo, atualizar o cajado do Mago aumentará seu dano e desbloqueará a habilidade de disparar um feixe de laser no nível 5.


Como usar os buffs, estátuas e artefatos específicos do personagem no jogo?




Outra maneira de aprimorar sua jogabilidade com diferentes personagens no Soul Knight é usar os buffs, estátuas e artefatos específicos do personagem no jogo. Esses são itens ou recursos especiais que afetam apenas determinados personagens ou têm efeitos diferentes dependendo do personagem que você está usando.


Buffs são efeitos temporários que você pode obter bebendo poções, comendo comida, pegando pergaminhos ou usando certos itens no jogo. Alguns buffs são específicos do personagem e funcionam apenas para determinados personagens ou têm efeitos diferentes dependendo do personagem que você está usando. Por exemplo, o buff "Aumentar o máximo de saúde" funciona apenas para personagens que possuem pontos de saúde (não pontos de armadura), como Mago, Sacerdote, Engenheiro, etc. O buff "Aumentar dano corpo a corpo" tem efeitos diferentes dependendo da estatística de dano corpo a corpo do personagem.


Estátuas são efeitos permanentes que você pode obter rezando em estátuas que você encontra em masmorras ou compra em lojas. Cada estátua representa um personagem diferente no jogo e concede a você um efeito passivo relacionado à habilidade ou habilidade desse personagem. Algumas estátuas são específicas do personagem e funcionam apenas para determinados personagens ou têm efeitos diferentes dependendo do personagem que você está usando. Por exemplo, a estátua do Cavaleiro concede a você a habilidade de empunhar qualquer arma por um curto período de tempo após matar um inimigo. Este efeito funciona apenas para Knight ou personagens que desbloquearam sua habilidade no nível 5.


Artefatos são itens raros que você pode obter ao completar certas missões ou conquistas no jogo. Cada artefato representa um personagem diferente no jogo e concede a você um efeito poderoso relacionado à habilidade ou habilidade daquele personagem. Alguns artefatos são específicos do personagem e funcionam apenas para determinados personagens ou têm efeitos diferentes dependendo do personagem que você está usando. Por exemplo, o artefato de Rogue concede a você a habilidade de se esquivar automaticamente quando atacado por um inimigo. Este efeito funciona apenas para Rogue ou personagens que desbloquearam sua segunda habilidade.


Conclusão




Soul Knight é um jogo roguelike divertido e viciante que oferece uma enorme variedade de personagens para jogar. Cada personagem tem um estilo de jogo diferente, nível de dificuldade e conjunto de habilidades que podem afetar seu desempenho e diversão no jogo.No entanto, nem todos os personagens estão disponíveis desde o início. Alguns deles exigem que você gaste joias ou dinheiro real para desbloqueá-los.


Se você deseja desbloquear todos os personagens do Soul Knight sem gastar dinheiro, pode baixar e instalar o APK do Soul Knight com todos os personagens desbloqueados neste link: [Soul Knight APK All Characters]. Esta é uma versão modificada do jogo original que dá acesso a todos os personagens do jogo gratuitamente. Você também pode desfrutar de outros benefícios, como gemas ilimitadas, energia, moedas e saúde.


Neste artigo, apresentamos uma visão geral dos personagens de Soul Knight, como desbloqueá-los usando joias ou dinheiro real e algumas dicas e truques para jogar com diferentes personagens do jogo. Esperamos que este artigo tenha sido útil e que você tenha aprendido algo novo sobre Soul Knight e seus personagens. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Soul Knight e seus personagens:


Quais são alguns dos melhores personagens de Soul Knight?




Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois diferentes personagens têm diferentes pontos fortes e fracos, e o melhor personagem para você depende do seu estilo de jogo e preferência. No entanto, alguns dos personagens mais populares e poderosos de Soul Knight são:



  • Berserker: Um personagem lendário que causa alto dano, velocidade de movimento rápida e fortes ataques corpo a corpo. Sua habilidade é Rage, que aumenta seu dano, taxa de tiro e velocidade de movimento por um curto período de tempo.



  • Paladino: Um personagem especial que tem alta capacidade de sobrevivência, alta armadura e alta energia. Sua habilidade é Shield, que o torna invencível e reflete balas por um curto período de tempo.



  • Vampiro: Um personagem raro que tem alta regeneração de saúde, alta chance crítica e alto dano corpo a corpo. Sua habilidade é Bat Swarm, que convoca morcegos que atacam os inimigos e o curam em uma porcentagem do dano causado.



  • druida: Um personagem raro que possui alta utilidade, alta energia e alto dano corpo a corpo. Sua habilidade é Summon Wolves, que convoca dois lobos que lutam ao seu lado e podem ser controlados tocando na tela.



  • Robô: Um personagem raro que causa alto dano, alta precisão e alta taxa de tiro. Sua habilidade é Electric Overload, que dispara um poderoso raio elétrico que perfura os inimigos e causa dano massivo.



Como obter mais gemas em Soul Knight?




Gemas são a principal moeda em Soul Knight e podem ser usadas para comprar itens em lojas, abrir baús ou portas, contratar mercenários ou seguidores, atualizar seu jardim ou oficina ou aumentar o nível de seus personagens. Você pode obter joias matando inimigos, quebrando potes ou caixotes, completando missões ou conquistas, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real. Aqui estão algumas dicas para obter mais gemas em Soul Knight:



  • Mate o máximo de inimigos possível em cada corrida. Os inimigos soltam joias quando morrem, e a quantidade de joias depende do tipo de inimigo e do nível da masmorra.



  • Quebre o máximo possível de potes ou caixotes em cada corrida. Potes ou caixotes às vezes contêm gemas ou outros itens que podem ser vendidos por gemas.



  • Complete tantas missões ou conquistas quanto possível em cada corrida. Missões ou conquistas recompensam você com joias ou outros itens que podem ser vendidos por joias.



  • Assista aos anúncios sempre que puder. Os anúncios oferecem 200 joias cada vez que você os assiste, e você pode assistir até 5 anúncios por dia.



  • Compre gemas com dinheiro real se quiser apoiar os desenvolvedores e obter uma grande quantidade de gemas rapidamente.



Como jogar Soul Knight com amigos online ou offline?




Soul Knight suporta o modo multiplayer, que permite jogar com até 3 amigos online ou offline. Para jogar Soul Knight com amigos online, você precisa ter uma conexão com a Internet e uma conta do Google Play Games. Para jogar Soul Knight com amigos offline, você precisa ter uma rede Wi-Fi local e Bluetooth ativado em seus dispositivos. Aqui estão os passos para jogar Soul Knight com amigos online ou offline:



  • Abra Soul Knight no seu dispositivo e toque no botão Multiplayer no menu principal.



  • Selecione o modo Online ou Offline dependendo de sua preferência.



  • Se você selecionar o modo Online, precisará fazer login com sua conta do Google Play Games e escolher uma região de servidor. Então você pode criar ou entrar em uma sala com seus amigos usando um código de sala ou um link de convite.



  • Se você selecionar o modo off-line, precisará ativar o Wi-Fi e o Bluetooth em seu dispositivo e garantir que seus amigos façam o mesmo. Em seguida, você pode criar ou entrar em uma sala com seus amigos usando um código de sala ou escaneando um código QR.



  • Quando estiver em uma sala com seus amigos, você pode escolher seus personagens e iniciar o jogo.



Como acessar o novo modo de origem em Soul Knight?




O modo de origem é um novo modo de jogo que foi adicionado na última atualização do Soul Knight. O modo de origem é um modo desafiador que permite que você jogue como a versão original de cada personagem antes de serem modificados pelos alienígenas. O modo de origem possui regras e recursos diferentes do modo normal, como:



  • Você só pode usar uma arma por vez e não pode trocar de arma durante o jogo.



  • Você não pode usar quaisquer itens, buffs, estátuas ou artefatos no jogo.



  • Você não pode atualizar suas armas, armaduras ou habilidades no jogo.



  • Você não pode reviver a si mesmo ou seus companheiros de equipe no jogo.



  • Você não pode usar mercenários ou seguidores no jogo.



  • Você só pode jogar com um personagem por vez e não pode trocar de personagem durante o jogo.



  • Você só pode jogar com um amigo por vez e não pode entrar em outras salas do jogo.



  • Você só pode jogar na masmorra normal e não pode acessar outros modos ou masmorras no jogo.



O modo de origem é um modo para jogadores avançados que desejam desafiar a si mesmos e vivenciar a história original de Soul Knight. Para acessar o modo de origem, você precisa fazer o seguinte:



  • Complete o modo normal com qualquer personagem pelo menos uma vez.



  • Vá para a sala de estar em seu lobby e fale com o NPC chamado Origin.



  • Pague 20.000 gemas para desbloquear o modo de origem para um personagem de sua escolha.



  • Selecione o modo de origem no menu principal e inicie o jogo.



Como conseguir skins grátis para seus personagens em Soul Knight?




Skins são itens cosméticos que mudam a aparência de seus personagens em Soul Knight. Cada personagem tem várias skins que você pode escolher, algumas delas com efeitos especiais ou animações. As skins não afetam suas estatísticas ou habilidades no jogo, mas podem tornar seus personagens mais legais ou fofos.


Algumas skins são gratuitas e podem ser obtidas completando certas missões ou conquistas no jogo. Por exemplo, você pode obter uma skin grátis para Knight completando 20 jogos com ele, ou uma skin grátis para Wizard matando 1000 inimigos com ela. Outras skins são pagas e podem ser compradas com gemas ou dinheiro real em lojas ou baús. Por exemplo, você pode comprar uma skin para Rogue com 3.000 gemas na Skin Shop ou uma skin para Alchemist com $ 0,99 no Lucky Chest.


Se você deseja obter skins grátis para seus personagens no Soul Knight sem gastar dinheiro, você pode baixar e instalar o APK do Soul Knight com todas as skins desbloqueadas neste link: [Soul Knight APK All Skins]. Esta é uma versão modificada do jogo original que dá acesso a todas as skins do jogo gratuitamente. Você também pode desfrutar de outros benefícios, como gemas ilimitadas, energia, moedas e saúde. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page