top of page

CapCut (MOD, VIP) APK para Android - Um aplicativo de edição de vídeo com recursos profissionais e d



CapCut: o melhor aplicativo de edição de vídeo para Android




Se você está procurando um aplicativo de edição de vídeo gratuito, versátil e fácil de usar para o seu dispositivo Android, você deve definitivamente conferir o CapCut. CapCut é uma poderosa ferramenta de edição de vídeo que permite criar vídeos impressionantes em questão de segundos, com alta qualidade de produção e prontos para compartilhar no TikTok, Instagram ou qualquer outra rede social. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o CapCut, como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo, como usá-lo para criar vídeos incríveis e algumas dicas e truques para aproveitá-lo ao máximo.


O que é CapCut e por que você deve usá-lo




CapCut é um aplicativo de edição de vídeo desenvolvido pela Bytedance Pte. Ltd., a mesma empresa por trás do TikTok, uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo. O CapCut era conhecido anteriormente como Viamaker, mas foi renomeado em 2020 para refletir melhor seus recursos e funções. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve usar o CapCut para suas necessidades de edição de vídeo:




capcut download apk



CapCut é uma ferramenta de edição de vídeo poderosa e fácil de usar




O CapCut possui uma interface simples e intuitiva que facilita o uso por qualquer pessoa, independentemente do seu nível de experiência. Você pode iniciar um novo projeto com apenas um toque, adicionar quantos vídeos quiser do seu dispositivo ou das centenas de modelos disponíveis e editá-los com várias ferramentas e efeitos. Você pode cortar e copiar seus vídeos, alterar sua velocidade, inserir adesivos, usar efeitos especiais, aplicar filtros de imagem, corrigir brilho ou contraste, adicionar texto, adicionar música e muito mais. Você também pode visualizar suas edições em tempo real e desfazer ou refazer as alterações feitas.


CapCut é o aplicativo oficial de edição de vídeo do TikTok




CapCut não só é compatível com TikTok, mas também é o app oficial de edição de vídeo desta rede social.Isso significa que você pode criar vídeos que combinam com o estilo e formato do TikTok, com sua orientação vertical, proporção, duração e biblioteca de músicas. Você também pode vincular sua conta TikTok ao CapCut, para enviar suas criações diretamente para esta plataforma e publicá-las instantaneamente. Você também pode acessar alguns recursos exclusivos disponíveis apenas para usuários do TikTok, como adesivos, filtros, efeitos e modelos.


CapCut oferece uma ampla gama de recursos e modelos




O CapCut possui muitos recursos que permitem personalizar seus vídeos de acordo com suas preferências e necessidades. Você pode ajustar a resolução, taxa de quadros, qualidade, orientação, proporção, duração, volume, velocidade, transição, animação, marca d'água, cor de fundo, estilo de borda, estilo de fonte, alinhamento de texto, tamanho do adesivo, intensidade do filtro, tipo de efeito, gênero musical, clima da música, andamento da música, volume da música, fade in/out da música, corte/corte/copiar/colar/mixar/loop/dividir/mesclar/duplicar/excluir/mover/reverter/ajustar tom/ajustar tempo/ajustar EQ/adicionar reverberação/adicionar chorus/adicionar flanger/adicionar delay/adicionar distorção/adicionar phaser/adicionar tremolo/adicionar vibrato/adicionar compressor/adicionar limitador/adicionar noise gate/adicionar redução de ruído/adicionar de-esser/adicionar de-clicker/adicionar de-hummer/adicionar de-plosive/adicionar de -clipper/adicionar de-breath/adicionar afinação vocal/adicionar harmonia/adicionar vocoder/adicionar auto-tune/adicionar correção de pitch/adicionar pitch shift/adicionar mudança de formante/adicionar extensão de tempo/adicionar detecção de batida/adicionar corte de batida/adicionar correspondência de batida/adicionar mixagem de batida/adicionar sincronização de batida/adicionar quantização de batida/adicionar repetição de batida/adicionar reversão de batida/adicionar mistura de batida/adicionar troca de batida/adicionar crossfade de batida/adicionar batida fade in/out, e muito mais. Você também pode escolher entre uma ampla variedade de modelos categorizados por temas, como amor, viagem, aniversário, festa, moda, beleza, esportes, música, dança, comédia, horror, drama, ação, aventura, fantasia, ficção científica, animação, documentário e muito mais. Você também pode pesquisar modelos por palavras-chave ou hashtags.


Como baixar e instalar o CapCut APK no seu dispositivo Android




O CapCut está disponível gratuitamente na Google Play Store, mas se você quiser baixar e instalar o arquivo APK manualmente, siga estes passos:


Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo APK de CapCut de uma fonte confiável. Você pode usar o link abaixo para obter a versão mais recente do CapCut APK do APKPure.com, um dos sites mais confiáveis e seguros para baixar arquivos APK. Como alternativa, você pode procurar outras fontes online, mas verifique se elas são seguras e livres de vírus.


Habilite fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




A próxima coisa que você precisa fazer é habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para as configurações do dispositivo e procure a opção de segurança ou privacidade. Em seguida, encontre a opção de fontes desconhecidas ou instale aplicativos desconhecidos e ative-a. Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK ou Permitir para prosseguir.


Instale o arquivo APK e inicie o aplicativo




A última coisa que você precisa fazer é instalar o arquivo APK e iniciar o aplicativo. Para fazer isso, localize o arquivo APK que você baixou no armazenamento do dispositivo e toque nele. Você pode ver uma janela pop-up solicitando a confirmação da instalação. Toque em Instalar ou Avançar para continuar. Aguarde o processo de instalação terminar e toque em Abrir ou Concluído para iniciar o aplicativo. Você também pode encontrar o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.


Como usar o CapCut para criar vídeos incríveis




Agora que você baixou e instalou o CapCut no seu dispositivo, está pronto para usá-lo para criar vídeos incríveis. Aqui estão algumas das etapas básicas que você precisa seguir:


Inicie um novo projeto e adicione vídeos do seu dispositivo ou modelos




Para iniciar um novo projeto, abra o aplicativo e toque no sinal de mais (+) na parte inferior da tela. Você verá duas opções: Novo Projeto e Modelos.Se você quiser usar seus próprios vídeos do seu dispositivo, toque em Novo projeto e selecione os vídeos que deseja editar. Você também pode gravar um novo vídeo tocando no ícone da câmera no canto superior direito da tela. Se você quiser usar um template do app, toque em Templates e navegue pelas diferentes categorias e tendências. Você também pode pesquisar modelos por palavras-chave ou hashtags. Depois de encontrar um modelo que você goste, toque nele e, em seguida, toque em Usar modelo.


Edite seus vídeos com várias ferramentas e efeitos




Para editar seus vídeos com várias ferramentas e efeitos, toque no videoclipe que deseja editar na linha do tempo na parte inferior da tela. Você verá uma barra de ferramentas na parte superior da tela com diferentes ícones que representam diferentes funções. Aqui estão alguns dos mais comuns:


  • Cortar: permite aparar ou dividir seu videoclipe em segmentos menores.



  • Copiar: Isso permite que você duplique seu videoclipe.



  • Velocidade: permite ajustar a velocidade do seu videoclipe de 0,1x a 10x.



  • Adesivo: permite adicionar adesivos de várias categorias, como emoji, texto, rosto, animal, comida, etc.



  • Efeito: Isso permite que você adicione efeitos especiais, como falha, mosaico, desfoque, etc.



  • Filtro: Permite aplicar filtros de imagem como vintage, preto e branco, sépia, etc.



  • Ajustar: Permite ajustar parâmetros como brilho, contraste, saturação, etc.



  • Texto: permite adicionar texto com diferentes fontes, cores, tamanhos, alinhamentos, etc.



  • Música: Isso permite que você adicione música de vários gêneros, como pop, rock, hip hop, < etc. Você também pode usar sua própria música do seu dispositivo ou gravar sua voz.



  • Volume: Isso permite que você ajuste o volume do seu videoclipe ou da música.



  • Inverter: Isso permite que você inverta a reprodução do seu videoclipe.



  • Girar: Isso permite que você gire seu videoclipe em 90 graus no sentido horário ou anti-horário.



  • Cortar: Isso permite que você corte seu videoclipe arrastando os cantos do quadro.



  • Tela: Isso permite que você altere a orientação, proporção, cor de fundo e estilo de borda do seu videoclipe.



Você também pode usar as guias na parte inferior da tela para acessar mais funções, como:


  • Transição: Isso permite que você adicione efeitos de transição entre seus videoclipes, como fade, slide, wipe, etc.



  • Animação: Isso permite que você adicione efeitos de animação aos seus videoclipes, como zoom, salto, trepidação, etc.



  • Marca d'água: permite adicionar uma marca d'água ao seu vídeo, como seu logotipo, nome ou assinatura.



Exporte e compartilhe seus vídeos em mídias sociais ou armazenamento em nuvem




Para exportar e compartilhar seus vídeos em mídias sociais ou armazenamento em nuvem, toque no ícone de exportação no canto superior direito da tela. Você verá uma janela pop-up que mostra os detalhes do seu vídeo, como resolução, taxa de quadros, qualidade, tamanho, duração e formato. Você também pode alterar essas configurações de acordo com suas preferências. Em seguida, toque em Exportar e aguarde o processo terminar. Você verá uma notificação que diz Exportação bem-sucedida. Você pode então tocar em Compartilhar e escolher entre várias opções, como TikTok, Instagram, Facebook, YouTube, WhatsApp, Google Drive, Dropbox, etc. Você também pode salvar seu vídeo na galeria do seu dispositivo ou excluí-lo do aplicativo.


Dicas e truques para aproveitar ao máximo o CapCut




O CapCut é um ótimo aplicativo para edição de vídeo, mas existem algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a tirar o máximo proveito dele. Aqui estão alguns deles:


Use a guia de tutoriais para aprender com outros usuários e especialistas




Se você quiser aprender mais sobre como usar o CapCut e melhorar suas habilidades, pode usar a guia de tutoriais no aplicativo. Esta guia mostra vários vídeos que ensinam como usar diferentes recursos e funções do CapCut, como fazer uma apresentação de slides, como fazer um vídeo com letra, como fazer um vídeo de dueto, etc. Você também pode ver vídeos de outros usuários e especialistas que compartilham suas dicas e truques sobre como criar vídeos incríveis com o CapCut.Você também pode curtir, comentar e segui-los no aplicativo.


Personalize seu perfil e siga outros criadores no CapCut




Se você deseja mostrar seu trabalho e se conectar com outros criadores no CapCut, pode personalizar seu perfil e seguir outros usuários no aplicativo. Para fazer isso, toque no ícone do perfil no canto inferior direito da tela. Você verá sua página de perfil que mostra seu nome, foto, biografia, vídeos, curtidas, seguidores e seguidores. Você pode editar seu perfil tocando no ícone de edição no canto superior direito da tela. Você também pode seguir outros usuários tocando em seus perfis e, em seguida, tocando em Seguir. Você também pode ver seus vídeos e interagir com eles curtindo e comentando.


Explore as diferentes categorias e tendências de modelos no CapCut




Se você deseja se inspirar e descobrir novas ideias para seus vídeos, pode explorar as diferentes categorias e tendências de modelos no CapCut. Para fazer isso, toque no ícone de modelos na parte inferior da tela. Você verá uma lista de diferentes categorias, como amor, viagem, aniversário, festa, moda, beleza, esportes, música, dança, comédia, horror, drama, ação, aventura, fantasia, ficção científica, animação, documentário e muito mais. Você também pode ver os modelos de tendências que são populares entre outros usuários. Você pode tocar em qualquer categoria ou tendência para ver os modelos que pertencem a ela. Você também pode visualizar os modelos tocando neles e, em seguida, toque em Usar modelo para começar a editá-los.


Conclusão e perguntas frequentes




CapCut é um fantástico aplicativo de edição de vídeo para Android que permite criar vídeos impressionantes em questão de segundos, com alta qualidade de produção e prontos para compartilhar no TikTok, Instagram ou qualquer outra rede social. O CapCut é uma ferramenta de edição de vídeo poderosa e fácil de usar que oferece uma ampla variedade de recursos e modelos. CapCut também é o aplicativo oficial de edição de vídeo do TikTok, para que você possa criar vídeos que combinem com o estilo e formato desta plataforma.Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o APK do CapCut no seu dispositivo, como usar o CapCut para criar vídeos incríveis e algumas dicas e truques para aproveitá-lo ao máximo. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e o tenha achado útil. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o CapCut:


Quais são os requisitos de sistema para o CapCut?




O CapCut requer Android 5.0 ou superior e pelo menos 1 GB de RAM para funcionar sem problemas. No entanto, alguns recursos e funções podem variar dependendo do modelo e das especificações do seu dispositivo.


O CapCut é seguro?




O CapCut é seguro e seguro de usar, pois não contém nenhum vírus ou malware. No entanto, você deve sempre baixar e instalar o arquivo APK de uma fonte confiável, como APKPure.com ou o site oficial do CapCut. Você também deve habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo somente quando precisar instalar o arquivo APK e desativá-lo posteriormente.


O CapCut é gratuito ou pago?




O CapCut é gratuito para download e uso e não possui compras ou assinaturas no aplicativo. No entanto, possui alguns anúncios que podem aparecer ocasionalmente no aplicativo.


Como posso remover a marca d'água do CapCut?




Para remover a marca d'água do CapCut, você pode usar a função de marca d'água no aplicativo. Para fazer isso, toque no ícone de exportação no canto superior direito da tela e depois toque em Marca d'água. Você verá uma chave de alternância que diz Adicionar marca d'água. Desligue-o e toque em Exportar.


Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do CapCut?




Para entrar em contato com a equipe de suporte do CapCut, você pode usar a função de feedback no aplicativo. Para fazer isso, toque no ícone do perfil no canto inferior direito da tela e depois toque em Feedback. Você verá um formulário que solicita que você insira seu endereço de e-mail, selecione um tipo de problema, descreva seu problema ou sugestão e anexe uma captura de tela, se necessário. Em seguida, toque em Enviar. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page